Dani

Cá estou eu...
Nesse exato momento sentindo um grande misto de sentimentos.
Acabei de assistir um programa na TV que me fez relembrar bons momentos da minha infância e pré-adolescência que me deixou um pouco nostalgica... Até chorei por alguns momentos, daí deu vontade de vir pra cá, comparilhar.
Sabe quando bate aquela saudade? Das pessoas que faziam parte da minha vida naquela época... Das coisas que eu sonhava (que agora vejo que eram coisas tão simples, que hoje eu conseguiria realizar sem muitos esforços!)... Das músicas que eu ouvia... Só não sinto saudade das roupas, essas eram péssimas! rsrs

Eu disse um misto né?!

Se já é difícil explicar uma sensação imagine muitas reunidas num mesmo coração? Por isso não vou explicar nada, apenas falar...

Estou muito feliz por acabar de ver minhas notas e saber que estou caminhando, e bem, para o final. Triste por esse fim (que não chega nunca!) e também feliz, pois significa que eu consegui conquistar aquilo que muitas vezes pensei que não ia se tornar realidade! Serei, em poucos dias, uma jovem moça formada!!!

Estou lendo "Comer, Rezar e Amar", estou no cap. 30. Estou apaixonada pela Liz, mas também a odeio quando ela é, incrivelmente, tão sincera.
Estou me sentindo mais tranquila também. Não gosto quando a Jú fica magoada comigo, demora dias para falar e durante esses dias eu fico me sentindo uma doida... "Será que fiz alguma coisa?"

Jujuh desculpe-me pelas brincadeiras "impensadas", fiquei me sentindo mal por isso também...

Vou deixar a novidade para você!!

Por hoje é só...
0 Responses

Postar um comentário