Jujuh

Pois bem, o que temos?

Uma psicologa guerreira e uma jornalista frustrada!


Mas, antes disso, somos humanas, cheias de medo e de dúvidas!


É meus caros, e assim apresento-me: Jujuh,22 anos, terceiro ano de jornalismo, um bocado ansiosa, confusa, bipolar e sonhadora (mediante a tantos adjetivos que compõem o meu ser, o que me resta é sonhar)!


Bom, tenho tantos medos que é dificil selecionar o maior. Portanto, este blog vai dar ''muito pano para manga''!


Mas, como estou atrasada, posto uma música que relata os meus receios amorosos! (Ah, músicas não serão postadas com frequencia)



Paquetá
Rodrigo Amarante
Composição: Rodrigo Amarante


Ah, se eu agüento ouvir outro não quem sabe um talvez ou um sim eu mereça enfim.


É que eu já sei de cor qual o quê dos quais e poréns dos afins pense bem ou não pense assim!


Eu zanguei numa cisma, eu sei tanta birra é pirraça e só, que essa teima era eu, não vi e hesitei fiz o pior do amor amuleto o que eu fiz?


Deixei por aí...descuidei, dele quase larguei quis deixar cair.

Mas não deixei peguei no ar... e hoje eu sei sem você sou pá-furada.


Ai, não me deixe aqui o sereno dói eu sei, me perdi mas êi, só me acho em ti.


Que desfeita a intriga, o ó! Um capricho essa rixa; e mal do imbróglio que quiproquóe disso, bem, fez-se esse nó.


E desse engodo eu vi luzir de longe o teu farol. Minha ilha perdida é aí o meu pôr-do-sol.


E ai me vou...


Falou


Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário