Dani
Ultimamente as coisas tem estado muito instáveis.
Não que estabilidade seja algo muito desejado, mas tem certas áreas de nossas vidas que necessitão de algumas certezas (ainda que incertas!).

Há cinco anos atrás não imaginava que ch
egaria aqui da forma como estou agora... Ah, como eu me arrependo de coisas que fiz e deixei de fazer nesses anos de PSICOLOGIA! E olha que é meu grande sonho, mas que agora está como o meu título, instável... E não somente assim mas com muitos outros adjetivos: ameaçado, desanimado, medroso, preguiçoso mas (graças a Deus!) com vontade, e muita diga-se de passagem.

Pensei em desistir, mas eu não sou mulher de deixar pra trás não. Mesmo que tudo corra contra mim, mesmo que tudo mos
tre o contrário, eu quero e eu coloquei na minha cabeça que vou conseguir... Pois é, aprendi muitas coisas nesses anos e uma delas foi que a responsabilidade de meus atos é única e exclusivamente minha e que tudo na vida requer decisões que, por sua vez, tem consequências e dessa forma podemos dizer que: Eu sou responsável pelas consequências dos meus atos e dicisões. Porque? Fui eu que decidi, fui eu que escolhi... PSICOLOGIA! E eu vou até o fim!




0 Responses

Postar um comentário